Cozinhas integradas ao espaço de estar SSingular 15/01/2023

O projeto da Cozinha Minimalista traz o branco como cor predominante. Os armários sob medida SSingular tornam a cozinha funcional e sofisticada, o que garante a utilização plena do espaço. Ideal para partilhar momentos e dialogar com os convidados durante o preparo dos alimentos, possibilita uma integração com a sala de estar.

Por ser intemporal e clássico, o branco é uma tendência que se ajusta facilmente a vários estilos de decoração. A profundidade e a iluminação que o branco proporciona contrasta com os elementos verticais de madeira, que definem um conjunto aconchegante e harmonioso, o que permite a inclusão de outros acessórios com diferentes tonalidades na decoração do ambiente.

Minimalismo como ponto central

A decoração minimalista é uma tendência que pede um olhar mais apurado e atencioso para a beleza dos pequenos detalhes.

Elegante e contemporânea

Ao priorizar o uso do branco como cor base da cozinha, possibilitamos o uso de elementos como a madeira que enriquecem o projeto.

LEVEZA E PERSONALIDADE

Descubra a leveza do branco em equilíbrio com a personalidade da madeira

A madeira como elemento de destaque

A madeira no tom claro é um chamariz para a criatividade, pois ao mesmo tempo que sugere a combinação com cores mais vibrantes ou neutras, também permite a utilização de objetos metálicos, tons em ouro ou prata. Tais possibilidades dependerão do estilo que o cliente pretende incorporar ao projeto.

Compacta com espaço

As cozinhas SSingular de formato em L em locais com espaço reduzido, são uma oportunidade para selecionar os acessórios que melhor aproveitam os cantos e áreas perdidas com soluções que se sustentam pela sua acessibilidade e funcionalidade. O acesso ideal é garantido tanto nos armários inferiores como nos armários superiores com um conjunto de equipamentos que o irão auxiliar no dia-a-dia.

O minimalismo é um estilo de forma e linhas simples, mas nem por isso, menos elegante. A proposta é não ter sobras ou a impressão de objetos sem eficácia flutuando no ambiente. Tudo se ajusta adequadamente para uma finalidade cirúrgica e sem excessos.

plugins premium WordPress
Bem-vindo(a) à SSingular!